Erros e Enganos na Quiromancia
Os exemplos usados no vídeo abaixo foram tirados de um website que pode ser considerado fraudulento ou, no mínimo, mentiroso! Tenha muito cuidado para não aprender errado de mentirosos oportunistas com interesses escusos. Nosso Curso de Quiromancia oferece precisão e fidelidade aos verdadeiros e genuínos ensinos Vedas!
Não existe nada cabalístico na quiromancia! Cabala e Quiromancia são duas coisas totalmente diferentes! Cabala é magia negra! Quiromancia é uma ciência anciã de geometria sagrada!
Quadrados não significam caminhos fechados! Quadrados, de um modo geral, significam proteção! Quadrado, no geral, é um sinal auspicioso! Saiba mais no vídeo.
Tridente não significa personalidade dupla e isso é uma invenção de oportunistas! Tridente é um símbolo auspicioso que significa coisas boas e o significado depende de onde aparece!
Não existe essa terminologia alegórica na quiromancia: “Pentagrama”! Esse é um termo de geometria, e não tem nada a ver com quiromancia! Existem Estrelas, que são asteriscos de 5, 6, 7, 8 ou mais pontas! Só isso!
Mesmo como acima! Não existe essa terminologia alegórica na quiromancia: “Hexagrama”! Esse é um termo de geometria, e não tem nada a ver com quiromancia! Existem Estrelas, que são asteriscos de 5, 6, 7, 8, 9 ou mais pontas!
CURSO COMPLETO EM
Quiromancia Védica
O curso possui lições escritas, algumas contêm vídeos, centenas de ilustrações e dezenas de tabelas de referência rápida. O estudante tem 1 ano de acesso ao material do curso que é periodicamente editado. Ao completar o curso, o estudante possuirá a capacidade de analisar sua própria mão e a de outros. As aulas são autodidáticas.
Assim como o website informado nesta postagem dissemina erros e enganos, há alguns charlatões nas redes sociais igualmente vendendo “conhecimentos” que não possuem. Um deles é um excelente ator (merecedor de um Oscar), fingindo conhecimento que claramente não tem, além de passar uma “calmaria” inconsistente com a própria mão dele, que mostra alguém de mau temperamento e indócil! Ele é um excelente exemplo de mau uso de talentos em comunicação, sendo, neste caso, usado para enganar!