Símbolo Bom Sem Resultado?

Por Favor Considere um Donativo. TODO POUCO AJUDA MANTER ESTE SITE!
TORNE-SE UM MEMBRO e acesse todo o material para o seu autoconhecimento

O seguinte comentário foi a inspiração desta postagem.

Eu tenho nas duas mãos! Mas não sou clarividente. 😪😪😪

Leitura Dentro de Contexto é Mandatório

Nenhuma conclusão pode ser obtida antes de uma análise total da mão inteira, incluindo tudo — a mão, dedos, unhas, falanges, juntas, palma e seus montes e todas as marcas na mão inteira junto com os dedos e as unhas!

Princípios Aplicáveis de Formação & Influências

Marcas e símbolos precisam estar bem formados para que as promessas de seus benefícios sejam experienciadas. Por exemplo:

  • Uma estrela só é boa se estiver bem formada e, mesmo assim, em alguns locais da mão é sempre algo ruim, como por exemplo nas linhas principais (vida, cabeça e coração). Já na Linha do Sol pode ser algo bom, mas isso também depende de outras influências.
  • Símbolos só exercem seus bons resultados se estiverem bem formados. Se mal formados e/ou recebendo influências negativas, seus bons resultados são perdidos na medida da influência.
  • Linhas precisam estar bem formadas para que sejam consideradas boas e outras condições da mão devem ser incluídas nesta conclusão. Uma linha longa, por exemplo, pode ser considerada ruim se mal formada e/ou atingida por influências ruins. Por outro lado, uma linha curta pode ser boa se apoiada por outros fatores.

Este princípio lógico, de considerar a qualidade das formações na mão, precisa sempre ser aplicado durante leituras para que uma conclusão correta e condizente com a realidade vivida pelo portador seja feita. Ter um símbolo benéfico não automaticamente indica benefícios, que podem ser perdidos se bloqueios forem encontrados no resto da mão ou mesmo se o símbolo estiver mal formado. A mesma lógica se aplica a todo o resto.

Assim como na Astrologia Védica, as energias planetárias regentes são dependentes uma da outra para exercerem seus resultados, que poderão ser conclusivamente bons, ruins ou uma mistura deles. Isto é, o contexto é mandatório para uma conclusão final ser realista e portanto correta.

Curso de Quiromancia Védica: Um Estudo Completo
CURSO COMPLETO EM

Quiromancia Védica

O curso possui lições escritas, algumas contêm vídeos, centenas de ilustrações e dezenas de tabelas de referência rápida. O estudante tem 1 ano de acesso ao material do curso que é periodicamente editado. Ao completar o curso, o estudante possuirá a capacidade de analisar sua própria mão e a de outros. As aulas são autodidáticas.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *