Espiritualidade Bipolar

TORNE-SE UM MEMBRO e acesse todo o material para o seu autoconhecimento
Por Favor Considere um Donativo. TODO POUCO AJUDA MANTER ESTE SITE!

Se você segue cristianismo e, igualmente, segue e consume este website, ou as redes sociais (YouTube, Twitter, etc.) conectadas a este [tipo de] conteúdo, você então sofre de distúrbio bipolar espiritual. Sim, porque cristianismo condena feitiçaria e o que descreve como adivinhação, sendo exatamente o que este conteúdo aqui é.

Se você é cristão mas não lê a sua bíblia então, além de hipócrita você também é ignorante da sua própria religião e seus ensinos. Se você é cristão e lê a sua bíblia e, ainda assim, busca por ajuda através do que lá é ensinado — sim, na sua Bíblia —, como feitiçaria e “coisa do demônio”, então você é hipócrita e mentiroso/a, pois a sua fé em cristianismo é uma falsa proclamação. Sim, porque a sua bíblia, em vários versículos, tais como os listados abaixo, por exemplo, condena a prática de feitiçaria e adivinhação.

A pergunta importante então a ser feita é: O que você está fazendo aqui, ou em qualquer outro lugar, buscando aquilo que a sua religião condena?

A resposta é porque a sua religião é o que na verdade é falso, pois obviamente não está suprindo as suas necessidades espirituais e você está aqui buscando por algo a mais, algo que irá suprir as suas necessidades espirituais e trazer respostas satisfatórias e esclarecedoras, correto? Sejamos honestos! Esse não é de fato o motivo da sua busca? Sim, porque enquanto estivermos buscando é porque ainda não encontramos aquilo que nos satisfaz, que nos preenche e responde o nosso ponto de interrogação.

Conclusivamente, o que é falso é a Bíblia e os seus ensinos! Pois a prova disso é a sua presença, como “cristão”, aqui, cujo motivo é porque a sua religião, o cristianismo, é falsa por não suprir as suas necessidades espirituais.

O primeiro passo então, em busca da automelhoria e evolução espiritual, é abandonar tudo aquilo que é falso porque simplesmente não tem nos servido. O segundo passo é se autoconhecer e aqui você encontrará algumas ferramentas para este propósito. O terceiro passo, neste ciclo, é se automelhorar de fato (através de pensamentos/crenças e atos renovados) e, o quarto, é evoluir como resultado desta automelhoria. Simples assim.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *