Linha de Dinheiro na Quiromancia?
A Linha de Mercúrio não é Linha de Dinheiro. Na verdade nem existe tal linha classificada como Linha de Dinheiro na quiromancia védica. Esta linha está principalmente relacionada com a saúde, e esta é a sua definição formal: Linha da Saúde. Alguns a chamam de Linha do Fígado. Esta linha, por estar direcionada ao Monte de Mercúrio, é reconhecida também como a Linha de Mercúrio, mas é responsável principalmente pela saúde geral do portador. Saiba mais no vídeo abaixo.
Se olharmos como descrito na astrologia védica, Mercúrio fica exaltado em Virgem, que tem tudo a ver com saúde (cuidar dos outros, de enfermos, crianças/pediatria, animais, veterinária, etc.), e também com finanças (bom manejamento de dinheiro, contabilidade, matemático, comércio, investimentos, etc.) e comunicação (escrita/autoria, jornalismo, palestrante, ensino infantil ou de idoso, trainamento de animais, etc.), e todas estas características estão conectadas à Virgem—Mercúrio. Portanto, na quiromancia védica, a Linha de Mercúrio está conectada com tudo isso também. Monte de Mercúrio é onde as linhas de Estigmata — do bom samaritano — aparecem, é isto não é por acaso. Porém, não exclusivamente “dinheiro” e a indicação disso, principalmente se a linha estiver ligada à Linha da Vida. Para chegar a uma conclusão satisfatória em afirmar que o portador terá uma vida financeiramente próspera, é preciso analisar a combinação de vários aspectos da mão num todo, e não exclusivamente pela Linha de Mercúrio, que é usada mais para determinar condições de saúde, o que facilita a habilidade do portador administrar bem a sua prosperidade (saúde boa = capacidade vital de fazer dinheiro; saúde ruim = dificuldades em fazer dinheiro). Certamente a Linha da Vida tem que ser incluída nesta análise, assim como a Linha da Cabeça e do Coração, o Monte da Lua, os sinais presentes (se algum), os dedos, tudo num contexto completo, e então concluir a visão final da vida financeira do portador. O ideal é ter a análise de mão em conjunto com o relatório astral védico, porque um complementa e confirma, ou nega, o outro. O que diz a mão, cujas marcas são indisputáveis, prevalece sobre o que diz o horóscopo, que pode estar errado devido a um horário de nascimento impreciso.
CURSO COMPLETO EM
Quiromancia Védica
O curso possui lições escritas, algumas contêm vídeos, centenas de ilustrações e dezenas de tabelas de referência rápida. O estudante tem 1 ano de acesso ao material do curso que é periodicamente editado. Ao completar o curso, o estudante possuirá a capacidade de analisar sua própria mão e a de outros. As aulas são autodidáticas.