Linhas de Inimigos no Monte de Marte Alto

Por Favor Considere um Donativo. TODO POUCO AJUDA MANTER ESTE SITE!
TORNE-SE UM MEMBRO e acesse todo o material para o seu autoconhecimento

Primeiramente, é preciso saber onde se localizam os Montes.

O Monte de Marte Baixo (ou Inferior, ou Ativo, ou Negativo) fica abaixo da Linha da Cabeça e acima do Monte de Vênus. O Monte de Marte Alto (ou Superior, ou Passivo, ou Positivo) fica entre a Linha do Coração e a Linha da Cabeça, acima do Monte da Lua. (Veja a gravura no vídeo abaixo)

  • Linhas Horizontais saindo da Percussão da mão ou desta direção, no Monte de Marte Alto: Representam inimigos. Cada linha representa um inimigo e seu comprimento e profundidade indicam o seu poder.
  • Linhas Horizontais saindo da Percussão da mão ou desta direção, no Monte de Marte Alto, e Cortando a Linha da Saúde (ou Mercúrio): Significam inimigos que afetam a Saúde do portador.
  • Linhas Horizontais saindo da Percussão da mão ou desta direção, no Monte de Marte Alto, e Cortando a Linha do Sol: Significam inimigos que afetam as Finanças do portador.
  • Linhas Horizontais saindo da Percussão da mão ou desta direção, no Monte de Marte Alto, e Cortando a Linha do Destino (ou Saturno): Significam inimigos que afetam a Carreira do portador.
  • Linhas Horizontais saindo da Percussão da mão ou desta direção, no Monte de Marte Alto, e Cortando a Linha da Vida: Significam que os inimigos são próximos ou os familiares do portador.

Veja a aula completa sobre Sinais e Marcas no Monte de Marte Alto

Manual de Quiromancia Védica: Um Guia Completo
MANUAL DE

Quiromancia Védica

O manual possui mais de 600 páginas ilustradas com centenas de imagens, tabelas de referências, Guias Rápidos ILUMINA™ e exemplo de relatório para leitura profissional, podendo ser considerado literalmente uma Bíblia de Quiromancia Védica. O leitor terá 1 ano de acesso ao manual que é periodicamente acrescentado e/ou editado. Ao completar o estudo organizado metodicamente no manual, o leitor possuirá a capacidade de analisar sua própria mão e a de outros.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *